Homem é preso após atirar em igreja visitada por Michelle Bolsonaro
Vigilante de 22 anos disparou contra prédio em que primeira-dama e Damares participaram de culto, no Ceará
• Atualizado
Um homem foi preso em Fortaleza nesta sexta-feira (14) após ter disparado um tiro contra uma igreja evangélica, em que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estaria em um culto, junto com a ex-ministra e senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF).
O tiro foi dado antes do culto em que Michelle e Damares participaram, na noite desta sexta-feira, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. O nome do homem preso não foi divulgado, mas as informações da polícia são de que ele não tinha antecedentes criminais.
A Secretaria da Segurança divulgou nota neste sábado (15) e informou que não houve feridos. O homem, que disse ser um vigilante, foi detido logo após o disparo, pela Polícia Militar. Com ele, havia um revólver calibre 38, que também foi apreendido. Na nota, o estado negou que o suspeito tenha ligação com facções criminosas. E que apura os motivos do disparo. O vigilante foi liberado após pagar fiança.
“O suspeito de 22 anos, sem antecedentes criminais, foi autuado por disparo de arma de fogo. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. A captura foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). As apurações seguem em andamento visando identificar a motivação do crime”, registra a nota.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO