Homem é preso após agredir e arrastar ex-companheira em Jaraguá do Sul
Vítima foi arrastada pelo asfalto ao tentar fugir
• Atualizado
Uma mulher de 27 anos foi agredida e arrastada pelo asfalto pelo ex-companheiro na madrugada desta terça-feira (8), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta de 00h15 na Rua Osvaldo Todt. O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Leia Mais
Homem é preso após agredir e arrastar ex-companheira
Segundo a vítima, os dois estão separados há 3 anos. Ela contou que tinha acabado de descer do ônibus para ir para casa quando o homem apareceu em um carro VW Gol branco e ordenou que ela entrasse no veículo. Diante da recusa, ele saiu do carro, a forçou a entrar e saiu em alta velocidade.
A mulher tentou usar o celular para pedir ajuda, mas ele tomou o aparelho dela. Em um momento em que a porta do carro destrancou, ela aproveitou para tentar fugir, mas foi perseguida, arrastada pelo chão e ainda levou chutes.
Depois da agressão, ele fugiu com o carro, mas foi encontrado logo em seguida pela Polícia Militar. Durante a abordagem, os policiais encontraram o celular da vítima com ele, e o aparelho estava com a tela quebrada.
O homem foi preso na hora e levado para a delegacia. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal leve, perseguição e dano.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO