Segurança Compartilhar
Violência doméstica

Homem é preso após agredir companheira grávida em Itajaí

Prisão aconteceu na manhã desta quinta (08)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (08), um homem, de 21 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira, de 20 anos, grávida, no bairro Santa Regina em Itajaí. A prisão aconteceu por volta das 11h30, após a mulher acionar a Polícia Militar e afirmar que o homem havia a agredido com um soco na nuca, com empurrões e tapas.

Após as agressões, o suspeito fugiu da residência, sendo localizado e preso pelos policiais. Ele relatou que discutiu com a sua companheira e segurou em seu braço de maneira mais firme, pois ela estaria conversando com outro homem pelo celular. Contudo, negou ter agredido sua companheira.

Segundo a mulher, as agressões teriam iniciado após ela reclamar do estado de desorganização da casa. Neste momento, o homem teria se alterado e lhe desferido um soco na nuca, o que causou tonturas, e em seguida teria a empurrado e dado tapas. A vítima ainda informou que o companheiro tem outra filha e disse que ele não ajuda na criação por não trabalhar.

Ao ser questionada sobre lesões que possuía nos cotovelos e joelhos, a vítima relatou que são provenientes de uma queda de bicicleta. O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí, na condição de autor da lesão corporal, por enquadrar-se em situação de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.