Homem é preso após mostrar pênis publicamente e tentar atropelar desconhecido em BC
Mulheres foram ameaçadas pelo homem, de 26 anos
• Atualizado
Na noite desta sexta-feira (19), um homem, de 26 anos, foi preso após protagonizar uma noite de caos em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. O homem bateu o próprio carro contra o portão de uma residência após praticar atos obscenos, ameaçar de morte e injuriar duas mulheres, de 18 e 34 anos, ao mostrar suas partes íntimas;
Antes de ser preso, o homem ainda tentou atropelar um homem, de 31 anos, causando lesões na perna da vítima e depois colidindo no portão e em um veículo que estava estacionado. O homem recusou realizar teste de de alcoolemia, contudo, segundo os policiais que atenderam a ocorrência ele apresentava várias características de capacidade psicomotora alterada, como fala arrastada, odor etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos, irritabilidade, se negando a colaborar.

Para contê-lo a PM precisou usar algema. Dessa forma, em seguida o homem recebeu voz de prisão e o veículo foi autuado por infrações de trânsito. O autor foi conduzido à Polícia Científica de Santa Catarina e depois até a Delegacia juntamente com as vítimas para providências.
Leia mais:
- Bebê morre por suspeita de asfixia durante tiroteio; mãe tentava abafar choro durante fuga
- Secretaria da Saúde divulga estado de saúde de bebê que ingeriu ecstasy em SC
- Homem se arrisca em costão, não consegue descer e é resgatado por helicóptero em SC
- Mulher fica com 70% do corpo queimado em tentativa de feminicídio
- Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de empresário que morreu a facadas em Camboriú
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




