Homem é preso acusado de agredir companheira e esfaquear cachorro de estimação em SC
O acusado, com sinais de embriaguez, tentou fugir em uma motocicleta, mas recebeu ordem de prisão pelas acusações e por crime de trânsito
• Atualizado
O 14º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina prendeu um homem de 34 anos após denúncia de violência doméstica, lesão corporal e maus-tratos contra uma cadela de estimação. A ocorrência foi registrada perto das 18h, do último sábado (7), no bairro Bomplandt, em Corupá.
A vítima, uma mulher de 44 anos, relatou aos policiais que pediu ajuda aos vizinhos depois de ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro. Com marcas e hematomas das possíveis agressões pelo corpo, ela também mostrou aos PMs uma cadela que estava com corte profundo em uma das pernas e que segundo ela, o autor da facada teria sido o seu agressor.
Na casa da vítima, os policiais se depararam com o acusado, com sinais de embriaguez, tentando fugir em uma motocicleta. Depois de abordado recebeu voz de prisão pelas acusações e por crime de trânsito, já que o teste de bafômetro aferiu 0,58 miligramas de álcool.
- Sol ou chuva? O que esperar do tempo em Santa Catarina nos próximos dias
- Obras de R$ 40 milhões são autorizadas na BR-282
- Suspeito é detido por ameaça e posse irregular de arma após disparos em açude de Lages
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO