Segurança Compartilhar
Prisão

Homem é preso acusado de agredir companheira e esfaquear cachorro de estimação em SC

O acusado, com sinais de embriaguez, tentou fugir em uma motocicleta, mas recebeu ordem de prisão pelas acusações e por crime de trânsito

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto divulgação Polícia Militar
Foto divulgação Polícia Militar

O 14º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina prendeu um homem de 34 anos após denúncia de violência doméstica, lesão corporal e maus-tratos contra uma cadela de estimação. A ocorrência foi registrada perto das 18h, do último sábado (7), no bairro Bomplandt, em Corupá.

A vítima, uma mulher de 44 anos, relatou aos policiais que pediu ajuda aos vizinhos depois de ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro. Com marcas e hematomas das possíveis agressões pelo corpo, ela também mostrou aos PMs uma cadela que estava com corte profundo em uma das pernas e que segundo ela, o autor da facada teria sido o seu agressor.

Na casa da vítima, os policiais se depararam com o acusado, com sinais de embriaguez, tentando fugir em uma motocicleta. Depois de abordado recebeu voz de prisão pelas acusações e por crime de trânsito, já que o teste de bafômetro aferiu 0,58 miligramas de álcool.     

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.