Homem é morto a pauladas no meio da rua durante discussão
Violência foi registrada em Foz do Iguaçu (PR). Vítima e homicida tinham vários antecedentes criminais
• Atualizado
Um homem foi morto a pauladas durante uma discussão no meio da rua em Foz do Iguaçu (PR). O crime foi flagrado por uma câmera de monitoramento. O suspeito do homicídio brutal foi preso e, na delegacia, aparentemente alcoolizado, dormiu algemado em um banco.
Nas imagens registradas, Marcos Ramon da Silva Moura, de 34 anos, e a vítima aparecem discutindo. Na sequência, uma paulada é desferida. Os dois continuaram caminhando, com o homem tentando se defender, porém mais golpes foram dados, até que uma das agressões atingiu a cabeça da vítima.
O homicida desferiu mais golpes e minutos depois, a vítima foi arrastada, completamente imóvel e sem consciência. O corpo foi levado até o outro lado da rua e deixado em um muro.
O suspeito foi levado à delegacia e estava com uma TV que, de acordo com a polícia, provavelmente foi furtada. Para a reportagem do SBT, o homem negou o furto e o homicídio, mas confessou que conhecia a vítima. Aos policiais, no entanto, confirmou o homicídio.
Ainda segundo os investigadores, o homem morto a pauladas tinha vários antecedentes criminais e era conhecido pelo apelido de “Nutella”, pois sempre furtava o produto em comércios da região. O autor das pauladas também tem vasta ficha criminal.
Informações: Primeiro Impacto.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO