Homem é morto a facadas por esposa no Farol de Santa Marta
A mulher alegou que cometeu o crime para se defender
• Atualizado
Na tarde de quarta-feira (24), uma mulher, de 29 anos, foi presa, suspeita de esfaquear e matar o marido no Farol de Santa Marta, em Laguna. Segundo ela, o homem teria tentado agredi-la.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 14h. Ao chegar no local, as equipes do Arcanjo e dos bombeiros já estavam em atendimento a vítima, de 31 anos.
Em conversa com populares, a guarnição teve conhecimento do endereço onde o homem morava e se deslocou até a residência. Na casa, as autoridades falaram com a esposa da vítima, que relatou que o marido faz uso de drogas e álcool, e que tentou agredi-la com socos. Ela afirmou que havia o golpeado com uma faca, e alegou que foi para se defender.
Durante o registro da ocorrência, a guarnição recebeu a informação de que a vítima teria falecido. A Polícia Civil e o IGP foram acionados e deram prosseguimento na ocorrência. O conselho tutelar também foi chamado devido a mulher estar com dois filhos menores de idade.
A suspeita foi encaminhada ao hospital de Laguna, onde passou por avaliação médica. Logo após ao atendimento, as autoridades a conduziram a delegacia de polícia civil de Laguna para os procedimentos cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO