Homem é esfaqueado por morador de rua em plena luz do dia em SC
A PM continua em buscas para localizar o autor do crime
• Atualizado
Um homem de 50 anos foi esfaqueado por um morador de rua no fim da tarde de sábado (5), por volta das 18h12, no Calçadão Rodolfo Maurício Hirsch, no centro de Chapecó. A vítima foi atacada após recusar conversa e ajuda financeira ao agressor, que fugiu logo após o crime.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a vítima já sendo atendida pelo SAMU. O homem contou que caminhava pelo calçadão quando foi abordado por um homem que gritava e o chamava, dizendo “o cara, ei”. Ele respondeu que não tinha tempo para conversar e não possuía dinheiro, momento em que o morador de rua sacou um canivete e o atingiu com um corte no abdômen.
Em meio à agressão, a vítima conseguiu se defender usando um objeto encontrado na rua — possivelmente uma pedra ou tijolo —, o que fez com que o agressor fugisse correndo. Após a investigação, o autor foi identificado como um homem de 40 anos, porém ainda não foi localizado pela polícia.
Apesar do ferimento, a vítima sofreu apenas uma lesão leve no abdômen, que, a princípio, não atingiu órgãos vitais. A PM continua em buscas para localizar o autor do crime.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO