Homem é encontrado seminu após perder R$ 1 milhão em golpe do aplicativo de namoro
Vítima foi encontrada seminua e amarrada dentro de um carro
• Atualizado
Um empresário afirma que perdeu R$ 1 milhão após cair no golpe do aplicativo de namoro, em São Paulo. Ele foi sequestrado e torturado por 36 horas.
O empresário pretendia se encontrar com uma mulher que conheceu em um aplicativo. Ao chegar no local combinado, na primeira noite de 2023, percebeu a farsa: “apareceu três caras. Um estava armado, né? Pronto, aí de lá começou o inferno”.
Os criminosos prenderam e torturaram a vítima dentro de um carro, que ficou estacionado na zona oeste da capital paulista. Ele conta que foi ameaçado com isqueiro e espancado. Durante o tempo em que o empresário esteve com os criminosos, a quadrilha fez várias transferências via Pix e compras com cartão de crédito.
O empresário foi resgatado na madrugada desta terça-feira (3) pela Polícia Militar, que recebeu uma denúncia pelo 190. A vítima foi encontrada amarrada no banco de trás do veículo e seminua. Além do empresário, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Dois suspeitos foram presos
Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo, 90% dos casos de sequestro estão atualmente relacionados a aplicativo de namoro.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO