Homem é encontrado morto em piscina após beber com amigos
O óbito foi registrado na noite desta quarta-feira (4)
• Atualizado
Um homem foi encontrado morto em uma piscina após beber com os amigos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O óbito foi registrado na noite desta quarta-feira (4). A vítima foi identificada como Ilmar de Assis Vaz, de 41 anos.
De acordo com o portal Massa News, Ilmar foi visto inconsciente na piscina por um adolescente de 14 anos. Ele estava nos fundos de uma residência na Rua Dilson Fanchin, esquina com Rua Roberto Cezar Antunes Ribas.
Testemunhas afirmam que o homem morreu em uma piscina após passar a manhã e a tarde bebendo com amigos. Eles estavam conversando na frente da casa durante a quarta-feira. Em determinado momento, Ilmar disse que ia ao banheiro, que ficava nos fundos da casa, perto da piscina.
Tempos depois, o adolescente encontrou o homem morto, com ferimentos no rosto. As equipes de socorro foram acionadas para atender a vítima, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Não há informações sobre a causa da morte da vítima. Ilmar deixou três filhos e a mulher grávida de dois meses.
*Com informações do Massa News
Estagiária sob supervisão.
Leia também:
Idoso morre durante surfe em piscina de onda em SC
Um idoso (66 anos) morreu enquanto surfava na piscina de ondas da Surfland Brasil, localizada em Garopaba, no Sul de Santa Catarina, nesta quarta-feira (04).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o idoso foi vítima de afogamento grau 6. Os primeiros socorros teve o apoio também, do SAMU e da equipe médica avançada do helicóptero Águia da PMSC. A guarnição constatou o óbito no local. Após, a vítima ficou aos cuidados da equipe de enfermagem da empresa.
Em nota, a Surfland Brasil, considerado o maior parque de surf da América Latina, informou que “o laudo está sendo elaborado pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), responsável pela apuração de mortes naturais”.
O idoso foi avistado desacordado na água, logo após se afastar da prancha. “Em questão de segundos, ele foi resgatado pela equipe de segurança aquática, ainda com sinais vitais, e recebeu os primeiros socorros”.
O homem era cliente proprietário das dependências do local. “Estamos profundamente consternados com essa perda e expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos neste momento tão difícil”, disse a empresa.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO