Segurança Compartilhar
Homicídio

Homem é encontrado morto com as calças abaixadas e uma sacola na cabeça em Tijucas

Filho de 19 anos é o principal suspeito

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

Na noite da última terça-feira um motorista estava fazendo manobras perigosas no estacionamento da danceteria Hakko Clube. A Polícia Militar de Porto Belo foi para verificar a informação repassada por um PM de folga.

Ao chegar no local avistaram e abordaram o veículo, o condutor de 19 anos foi identificado. O jovem estava sobre visível efeito de entorpecentes, a todo momento se dizia estar sendo perseguido. Ao ser questionado se havia usado algum tipo de droga, ele afirmou dizendo ter usado cocaína.

Ao realizarem vistoria veicular foi localizado em uma mochila grande quantia em espécie (R$ 23.792,00), também foi localizado pequena quantidade de entorpecentes e duas facas.

Durante a abordagem, o jovem relatou ter ido até a casa de seu pai e o matado com uma facada no abdômen e o enforcado no dia anterior. Que inclusive uma das facas que estavam no automóvel foi usada na ação.

A PM entrou em contato com a Polícia Civil de Tijucas, que um homicídio contra um homem de 56 anos conforme registrado na última terça-feira (28). Diante dos fatos, a guarnição PM foi com o conduzido até o IML de Balneário Camboriú para exame de corpo de delito e posteriormente até a delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os procedimentos cabíveis.

O crime

A Polícia Militar foi até o local da ocorrência, quando foi informada que encontraram um homem amarrado, com as calças abaixadas e uma sacola na cabeça no quarto. Dentro da casa foi encontrado um papel na geladeira, escrito a seguinte frase: “pedófilo é forca”.

Foto: Divulgação / PM

O carro da vítima não estava mais no local e na residência não haviam câmeras de monitoramento. O local foi preservado até a chegada da polícia civil, IGP e IML.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.