Segurança Compartilhar
ASSASSINATO

Homem é encontrado morto atrás da casa da avó em SC

A vítima tinha passagens pela polícia.

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

“Mais procurado de SC”: preso homem condenado a mais de 54 anos de prisão | Foto: Polícia Civil SC
“Mais procurado de SC”: preso homem condenado a mais de 54 anos de prisão | Foto: Polícia Civil SC

Um homem de 28 anos foi encontrado morto atrás da casa da avó na Rua Humaitá, no bairro Tancredo Neves, em Palmito, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava baleado e foi encontrado nos fundos da casa da avó, uma idosa e que mora sozinha. O homem chegou a ser conduzido ao Hospital Regional de Palmitos, mas não resistiu.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima é natural de Santa Catarina e tinha passagens pela polícia, com crimes relacionados a homicídio, posse irregular de munição, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e tentativa de estupro.

A Polícia Civil acionou o Instuto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais:

Foragido há seis anos, criminoso mais procurado em SC é preso no Oeste

Por Nycoli Ludwig

Um homem procurado desde 2018 foi preso, no último sábado (24), após ser flagrado com documentos falsos no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), o foragido era considerado um dos 15 criminosos mais procurados de Santa Catarina.

De acordo com a PM, o homem foi localizado entrando em um carro de aplicativo, momento que foi abordado pela guarnição. Ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se identificou com um nome falso. Porém, era de conhecimento dos policiais que o criminoso utilizava documentos falsos para se esconder.

Junto com ele foram apreendidos cerca de R$ 1,6 mil e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Os policiais verificaram o local em que ele estava se escondendo, onde encontraram drogas e mais documentos relacionados ao tráfico. As anotações, dinheiro, drogas, além de dois celulares foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.

Conforme informações da PM, o homem participava de uma organização criminosa e possuía três mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, lavagem de dinheiro e ocultação de bens. Ele estava foragido desde 2018, e é considerado um dos 15 criminosos mais procurados no estado catarinense.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.