Homem é detido em flagrante por violência e cárcere privado em Navegantes
Com base nas evidências claras dos crimes cometidos, foi elaborado o auto de prisão
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCo de Navegantes, foi informada sobre uma ocorrência de violência doméstica e familiar envolvendo cárcere privado, agressões físicas e psicológicas, supostamente cometidas por um homem contra sua companheira.
Violência e cárcere privado
Em resposta, os policiais foram até a residência do casal, situada no bairro Meia Praia, e prenderam o suspeito em flagrante. Com base nas evidências claras dos crimes cometidos, foi elaborado o auto de prisão, seguindo as formalidades legais.
Após a conclusão dos procedimentos necessários, o indivíduo foi encaminhado para a Unidade Prisional de Itajaí, onde ficará à disposição da Justiça.
Leia também
GAECO cumpre nove mandados de busca e uma prisão em flagrante no Oeste de SC
Por Nycoli Ludwig
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), realizou a Operação “Pactum” na manhã desta quarta-feira (14). Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos em cinco municípios de Santa Catarina e um do Paraná, além de uma prisão em flagrante.
De acordo com o GAECO, a operação visa apurar possíveis crimes de associação criminosa e fraude à licitação. Os cinco investigados fazem parte de um grupo de empresários suspeitos de praticar fraudes em um processo licitatório no município de Concórdia, no Oeste Catarinense.
A “Operação PACTUM” foi nomeada em referência ao termo “pacto” ou “acordo”, evidenciando ações conspiratórias e clandestinas entre os investigados, que almejavam ter vantagens indevidas em processo licitatório.
Conforme o grupo, as ordens judiciais estão sendo cumpridas em casas e empresas em outras cidades catarinenses, sendo em Camboriú, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Ascurra, Laurentino, e Coronel Vivida-PR, com apoio do GAECO do Paraná. Durante as buscas, foi encontrado duas armas de fogo sem registro na casa de um dos investigados, sendo então preso em flagrante. A investigação segue em sigilo.
Estagiária com supervisão de Vitória Farinha.
> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO