Segurança Compartilhar
chocante

Homem expõe partes íntimas em via pública no Norte de SC

O caso ocorreu na rua Alídio Setter, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Um homem de 37 anos foi detido após ser flagrado exibindo suas partes íntimas em público, na rua Alídio Setter, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o filho da vítima, que estava procurando pelo autor do ato. Ele informou que sua mãe, de 62 anos, havia relatado o ato obsceno. Dessa forma, a guarnição realizou rondas na área e conversou com testemunhas que presenciaram o momento.

Através das informações coletadas, a equipe policial conseguiu localizar o suspeito em sua residência. O homem foi abordado e identificado pela vítima.

Após o reconhecimento, o homem foi encaminhado até a delegacia e, em seguida, liberado.

*Estagiária sob supervisão.

Leia também:

Com câmera no tênis, funcionário é preso por filmar partes íntimas de colegas de trabalho em SC

Foto: imagem ilustrativa
Foto: imagem ilustrativa

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (28) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, por importunação sexual. Ele é acusado de filmar as partes íntimas de suas colegas de trabalho com uma microcâmera acoplada ao tênis.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 39 anos, que relatou que o funcionário se aproximava dela e colocava o pé próximo ao seu corpo de forma suspeita. Ao verificar, ela encontrou a microcâmera escondida no tênis do homem.

Em depoimento aos homem, o agente confessou que filmava as partes íntimas das colegas para satisfazer sua “lascívia”, ou seja, seus prazeres sexuais. A equipe policial apreendeu diversos materiais eletrônicos com as imagens gravadas pelo homem.

Diante dos fatos, o funcionário foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Ele poderá responder pelo crime de importunação sexual, cuja pena prevista é de 1 a 5 anos de prisão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.