Homem é condenado por estuprar e manter babá em cárcere privado em SC
Crime ocorreu em setembro de 2021, em Santa Helena
• Atualizado
Um homem foi condenado a mais de 33 anos prisão, em regime fechado, pelo estupro e por manter uma babá em cárcere privado. A decisão foi da Vara da Comarca de Descanso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu em setembro de 2021, no município de Santa Helena.
Conforme a denúncia, a vítima trabalhava como babá das filhas do homem. No dia do ataque, ele a chamou para pernoitar e cuidar das meninas com a informação de que teria que trabalhar como segurança. Porém, durante a madrugada, ao retornar para casa, ele foi até o quarto onde a vítima dormia com as crianças e deitou ao lado da babá. Neste momento, ele passou a agarrá-la.
Na sequência, a mulher tentou escapar e foi para cozinha, instante que ele a seguiu e deu início ao abuso. Após o ato, o homem a obrigou, por meio de ameaças e violência, a ir até um dos quartos, onde a estuprou novamente.
Durante a madrugada, em que os abusos ocorreram, ele não permitiu que a vítima saísse da residência, mantendo-a em cárcere privado. No entanto, por volta das 6h, ele dormiu, momento em que ela conseguiu fugir e pedir ajuda.
O réu já havia sido condenado por estupro de vulnerável em 2015, na Comarca de Itapiranga. Na ocasião, ele também abusou da babá das filhas, que na época tinha 13 anos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO