Homem é condenado a 58 de prisão por estupro em Brusque
De acordo com informações, o suspeito ganhava a confiança das vítimas através de presentes e depois praticava os crimes.
• Atualizado
A Justiça de Brusque condenou um homem a 58 anos e 4 meses de reclusão pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável contra três vítimas.
A investigação foi iniciada pela Polícia Civil em junho de 2020, quando a família de duas crianças, com 11 anos e 12 anos, registrou um Boletim de Ocorrência informando que os menores haviam contado sobre os crimes. No decorrer da investigação, descobriu-se que um jovem de 18 anos também teria sido vítima do autor por aproximadamente quatro anos, mas os abusos teriam tido início quando ele tinha 12 anos.
De acordo com informações, o suspeito ganhava a confiança das vítimas através de presentes e depois praticava os crimes, e também as ameaçava para que não contassem a ninguém.
O suspeito foi preso preventivamente em setembro na operação “Inimigo Oculto” realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) da Polícia Civil em Brusque.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO