Homem é brutalmente assassinado a golpes de facão em Chapecó
A vítima tinha 33 anos e era dono de um estabelecimento da região
• Atualizado
Na tarde desta quinta-feira (04), por volta das 14h, um homem foi brutalmente assassinado a golpes de facão, na Rua Igarassu, no bairro São Pedro, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Policia Militar de Chapecó, o homem que foi assassinado, de 33 anos, era dono de um estabelecimento da região. O agressor teria ido conversar com ele e golpeado a vítima com um facão.
Ainda de acordo com a polícia, mesmo ferido, o comerciante conseguiu subir em um caminhão da Prefeitura de Chapecó, que estava estacionado na rua, para tentar se esconder na caçamba do veículo, mas o agressor tirou a vítima do caminhão e a golpeou novamente. A vítima conseguiu andar mais um pouco, no entanto morreu na calçada ao não resistir os ferimentos.
Veja também: Ladrão mata comparsa com tiro acidental
A irmã da vítima esteve no local e reconheceu o corpo. O local foi isolado e o Instituo Geral de Perícias (IGP) foi acionado para os procedimentos cabíveis ao fato. A Polícia Civil investiga o caso.
Em nota, a Prefeitura de Chapecó confirmou que a vítima realmente entrou na caçamba do caminhão da prefeitura para tentar escapar do agressor e que uma equipe de servidores estava no local fazendo a limpeza da rua, mas que os servidores não tem relação nenhuma com a confusão.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO