Segurança Compartilhar
Chocante

Homem é atingido por tiro no peito em estabelecimento de SC

A vítima entrou em luta corporal com um dos autores e acabou sendo alvejado

• Atualizado

Beatriz Agnes

Por Beatriz Agnes

Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação

Um homem foi atingido por um tiro no peito na tarde deste sábado (31), por volta das 18h30, no bairro São Vicente, em Itajaí. Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar de Itajaí se deslocaram até o local e encontraram o homem caído.

No local, a guarnição constatou que tratava-se de um latrocínio, onde dois homem entraram em um estabelecimento e anunciaram o crime. A vítima que estava chegando no local, entrou em luta corporal com um dos autores e acabou sendo alvejado por um tiro no peito. O homem foi conduzido ao hospital e até o momento segue estável.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Leia Também

Jovem de 21 anos morre após ser pisoteado por touro em festa do peão

Italo Silva Rodrigues, de 21 anos, faleceu após ser pisoteado por um touro durante a 55ª Festa do Peão de Guapiaçu, em São Paulo, na sexta-feira (30). O acidente aconteceu durante sua segunda montaria. Na primeira tentativa, o touro não apresentou bom desempenho, o que deu a Italo uma segunda chance.

O peão foi atingido na região do tórax. Imagens capturadas por espectadores mostram Italo montando o touro no centro da arena e permanecendo em cima do animal por alguns segundos antes de ser arremessado ao chão. Durante a queda, o touro, agitado, pisoteou a parte superior do tronco de Italo.

Após o acidente, Italo conseguiu se levantar e sair andando da arena. Ele recebeu atendimento inicial nos bastidores do Recinto de Exposições e foi levado para a Unidade de Emergência Municipal de Guapiaçu. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser transferido para um hospital em São José do Rio Preto, conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde de Guapiaçu.

O corpo de Italo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cedral (SP) e será investigado pela delegacia de Guapiaçu. O UOL entrou em contato com a organização da 55ª Festa do Peão de Guapiaçu, mas não obteve retorno. A reportagem também procurou a Associação de Campeões de Rodeios, responsável pelas montarias do evento, e aguarda resposta.

*com informações da UOL

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.


Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.