Segurança Compartilhar
Violência

Homem é alvejado em plena luz do dia no Litoral Norte de SC

O homem chegou a ser resgatado e socorrido, mas não resistiu

• Atualizado

Redação

Por Redação

A polícia não encontrou o suspeito e encontrou um cartucho no local do crime | Foto: divulgação/PMSC
A polícia não encontrou o suspeito e encontrou um cartucho no local do crime | Foto: divulgação/PMSC

Um homem de 39 anos foi alvejado com um tiro no tórax em plena luz do dia na manhã deste sábado (4). O caso foi registrado na Estrada Geral do Sertão do Trombudo, em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o hospital de Itapema, onde o homem alvejado deu entrada, mas quando chegou ao local, a vítima já havia falecido. O irmão da vítima estava no hospital e relatou que recebeu uma ligação de familiares e foi para a casa do homem.

Chegando lá, ele encontrou o irmão caído e ferido, que não contou o que aconteceu e pediu água com frequência. A guarnição, depois de conversar com o irmão da vítima, foi até o local do crime. No entanto, no trajeto, foi abordada pela esposa do suspeito do homicídio.

Ela informou que seu marido, um homem de 53 anos, chegou em casa afirmando ter atirado na vítima e então fugiu. Com a permissão da mulher, os policiais fizeram buscas na residência dela e nas proximidades, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

No possível local do crime, a PM conversou com uma testemunha que ouviu o som do tiro e viu tanto a vítima quanto o autor saindo do mato ao lado de sua residência. A vítima desabou na estrada, enquanto o homem suspeito fugiu.

Foi encontrado um facão e um cartucho de espingarda calibre 32, que possivelmente foi utilizado no crime.

As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica, foram acionadas para seguir com a ocorrência. Ainda não se sabe a motivação do crime.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×