Homem é acusado de assassinato e tem sua casa incendiada pela vizinhança
A polícia descartou a possibilidade de o homem estar envolvido no crime
• Atualizado
Um marceneiro de 26 anos teve a casa incendiada por moradores após ser acusado de assassinato do menino Ricardo Coelho Rodrigues, de 7 anos, em Cariacica (ES).
A criança era vizinha da família e o pai de Ricardo teria brigado com o suspeito há um mês por uma janela quebrada pelo irmão da vítima. O acusado foi ameaçado e agredido pelo pai do menor morto.
Após a morte de Ricardo, a informação da briga começou a circular entre os moradores, gerando o boato de que o marceneiro teria assassinado a criança, gerando revolta nos populares. O acusado de assassinato nega o crime e afirmou que estava em outra cidade, a trabalho.
A polícia descartou a versão de que o vizinho marceneiro teria chegado em uma motocicleta com um outro homem e atirado no menino, que brincava na varanda. Há a hipótese de que o irmão de Ricardo, de 12 anos, tenha manuseado uma arma e disparado acidentalmente.
Mesmo com a investigação apontando por outro caminho, os moradores invadiram e colocaram fogo na residência do marceneiro. Com a esposa grávida, o casal perdeu todo o enxoval do bebê. Ambos não estavam em casa.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO