Homem desorientado agride vítima, destrói carro e ameaça policiais em Blumenau
Os crimes aconteceram em um estacionamento no centro da cidade.
• Atualizado
Na manhã desta terça-feira (30), um homem, de 36 anos, foi preso após agredir outro homem, quebrar o retrovisor de um carro, ameaçar policias e cometer outros crimes em Blumenau, no Vale do Itajaí. Os crimes aconteceram em um estacionamento no centro da cidade.
A Polícia Militar informou que foi acionada por um homem, de 57 anos, que tentou oferecer ajuda ao suspeito que estava dormindo em frente ao estacionamento onde trabalha. Quando acordou, o suspeito começou a dar socos e chutes na porta de um banheiro, além de mexer nos equipamentos de uma lavação de carros.
O suspeito agrediu o homem com vários socos e o feriu no mombro e na testa. A vítima se defendeu e empurrou o suspeito, que machucou uma das mãos. Ele também quebrou o retrovisor de um carro e a chancela do estacionamento, além de ameaçar a vítima de morte.
Quando a polícia encontrou o suspeito, ele estava com sangue nas mãos, desorientado e com forte odor etílico. O homem fugiu e quando foi capturado ofendeu e ameaçou os policiais. Ele foi levado ao Instituto Geral de Perícias, ao Hospital Santo Antônio para tratamento da lesão na mão e a delegacia de polícia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO