Homem denuncia pai por manter caso com nora e abusar dos netos em Porto Belo
O avô das crianças teria um caso com a mãe dos netos e teria abusado dos pequenos
• Atualizado
Nesta quinta-feira (02), o pai de duas crianças, de 6 e 10 anos, denunciou que o próprio pai estaria abusando sexualmente das crianças em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. O suposto caso de abuso foi revelado pelas crianças após o homem descobrir que o pai, de 50 anos, estava tendo um caso com a mãe das crianças, sua esposa.
Leia Mais
Para a Polícia Militar, o pai das crianças afirmou que mandou os filhos, que estão sob sua guarda, para a casa da sua mãe, avó das crianças, em Florianópolis, para passar uns dias. O denunciante relatou ainda que pediu que a mãe conversasse com as crianças para “levantar informações sobre o que estava desconfiado”.
Na hora do banho, o menino de 10 anos contou para a avó que quando estava com o avô em Porto Belo, o homem mexia nas suas partes íntimas e nas de sua irmã de seis anos. O pai das crianças afirmou que quando ficou sabendo disso pela sua mãe, na quarta-feira (1º), fez uma vídeo chamada para seu filho, onde a criança explicou tudo o que acontecia na casa do avô. As crianças afirmaram terem sido vítimas de abusos.
Segundo o pai das crianças, ele só ficou sabendo do ocorrido por conta de uma traição que descobriu recentemente em que o próprio pai mantinha um caso com sua esposa. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.
Leia mais:
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
- Polícia flagra caminhões irregulares na Serra do Rio do Rastro
- Mulher é atropelada e prensada contra poste após descer de ônibus em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO