Segurança Compartilhar
grave

Homem corta pescoço com facão após incendiar casa de ex-esposa no Oeste de SC

O crime aconteceu no Oeste catarinense

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: PMSC | Divulgação
Imagem: PMSC | Divulgação

Na manhã de domingo (23), um homem de 62 anos, tentou se matar cortando o pescoço com um facão, após incendiar a casa da ex-esposa no bairro Interior, em Chapecó.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência por volta das 11h50 e ao chegar no local, encontrou o Corpo de Bombeiros encerrando o atendimento. O suspeito já havia sido encaminhado ao Hospital Regional do Oeste.

A guarnição entrou em contato com a ex-companheira, de 55 anos, que estava na residência do filho quando o incêndio foi provocado. Segundo ela, o autor estava fora de casa há um mês em função de uma medida protetiva, e na madrugada de domingo (23), bateu em sua porta pedindo comida.

Ainda conforme a vítima, ela teria sofrido ameaças de morte do suspeito que, dizia que a mataria, incendiaria a casa e em seguida cometeria suicídio. A mulher afirma que ele chegou a colocar o facão em seu pescoço, mas não se cortou naquele momento.

O homem permaneceu no local e ao amanhecer, a mulher conseguiu fugir e foi até a casa da cunhada. Logo em seguida, ela foi levada à residência do filho, onde estava quando soube que a casa havia sido incendiada.

Nas proximidades, a mãe de uma adolescente de 15 anos relatou aos policiais que a jovem possui medida protetiva contra o homem, que foi descumprida também no domingo (23).

Após coletar imagens do local, a guarnição se deslocou ao hospital, onde o médico informou que o homem estava impossibilitado de prestar relato devido ao seu estado. Diante dos fatos a guarnição registrou um boletim de ocorrência.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.