Segurança Compartilhar
Tentativa de homicídio

Homem com passagens criminais é baleado em Barra Velha

A vítima foi levada ao hospital

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Um homem de 44 anos, com passagens criminais, foi baleado na tarde desta quarta-feira (4) em Jardim Icaraí, na cidade de Barra Velha. O autor do disparo, de 20 anos, fugiu do local após o crime.

Homem com passagens criminais é baleado em Barra Velha

Segundo a Polícia Militar, a vítima possui passagens criminais que incluem perturbação da tranquilidade, dano, ameaça, difamação, injúria, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A vítima foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento e está fora de risco de morte.

Leia também

Mulher é presa por tráfico de drogas em Joinville

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas em Joinville, no Norte catarinense, na terça-feira (3). O caso ocorreu no bairro Guanabara.

A equipe policial estava realizando buscas para recuperar uma bicicleta furtada, quando flagrou o assaltante com o veículo. Ao notar a presença da guarnição, abandonou o veículo e fugiu.

Dessa forma, a PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) continuou as buscas e encontrou uma mulher que estava em uma residência com o suspeito. Eles foram vistos jogando duas sacolas pela janela da casa.

A PCSC constatou que se tratava de uma quantidade de drogas e uma balança de precisão. Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à Central de Polícia. Ela será encaminhada ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça. Além disso, a bicicleta foi devolvida para a vítima.

Não há informações sobre a prisão do assaltante.

Tráfico de drogas 

O crime de tráfico de drogas está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que descreve diversas condutas que caracterizam o ilícito, proibindo qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento, mesmo que gratuito, de drogas sem autorização ou em desconformidade com a legislação pertinente. A pena prevista é de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 a 1500 dias-multa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.