Homem arromba porta, agride ex-companheira e passa noite toda ameaçando com faca
A mulher passou a noite sob ameaça de faca.
• Atualizado
Um homem de 27 anos foi preso por violência doméstica contra a ex-companheira, em Blumenau, Vale do Itajaí, na tarde desta quarta-feira (28). A mulher de 22 relatou à Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) que já tinha uma medida protetiva contra o homem. Ele invadiu a casa, arrombando a porta na terça-feira (27) e passou a noite toda ameaçando a mulher com uma faca. A PMSC encontrou a vítima chorando.
A mulher contou que ele invadiu a residência na tentativa de reatar o relacionamento. A mulher se negou a reatar a relação, assim o suspeito apertou o pescoço da mulher para asfixiá-la, mordeu sua bochecha e deu uma cabeçada em sua testa. A mulher ficou com a testa machucada e teve hematoma pelo corpo.
A mulher ficou sob ameaças do homem, que segurava uma faca. O suspeito dizia que se a mulher o denunciasse, seria morta. O ex-companheiro foi ao trabalho e disse que sairia do local para matar a mulher se ela acionasse a polícia.
O SAMU foi até o local e atendeu a mulher, que recebeu um curativo no machucado na testa, causado pela cabeçada do suspeito.
A PMSC localizou o homem e deu voz de prisão. Ele foi encaminhado a Central de Polícia, para as providências legais.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO