Segurança Compartilhar
Briga generalizada

Homem armado de martelo e faca deixa três pessoas feridas no Vale do Itajaí

Quatro pessoas ficaram feridas, incluindo o principal agressor

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Pexels | Banco de Imagens
Foto: Pexels | Banco de Imagens

Na noite deste sábado (10), por volta das 23h58, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Antônio Heil, no bairro Nova Brasília, em Brusque. Chegando ao local, os agentes constataram que se tratava de uma briga generalizada no pátio de um conjunto de quitinetes. Segundo a PM, um homem, de 34 anos, utilizando uma faca e martelo, havia agredido algumas pessoas no local, sendo que ele também sofreu lesões.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para prestar atendimento aos três feridos. A primeira vítima, uma mulher de 44 anos, estava deitada, consciente e desorientada. Ela apresentava um ferimento na região frontal do crânio, desferida por um golpe com objeto contundente.

A segunda vítima, um homem de 22 anos, estava consciente e orientado. Ele apresentava ferimento na região frontal do crânio e dorso, todas provenientes de arma branca.

A terceira vítima, um homem de 46 anos, também foi ferido na cabeça por uma arma branca. Ele encontrava-se consciente e orientado.

Todos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja, em Brusque.

Em virtude da gravidade das lesões, a mulher e um dos homens ficaram internados, sendo que os demais foram liberados e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×