Segurança Compartilhar
Violência

Homem ameaça “confusão” se mãe tocar em bebê e situação vira caso de polícia

O homem foi preso e encaminha a delegacia.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pexels | Banco de Imagens
Foto: Pexels | Banco de Imagens

Um homem foi preso por violência doméstica, na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Cordeiros, em Itajaí. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada e encontrou a mulher na calçada, em frente a residência, amedrontada e chorando. A mulher, de 25 anos, relatou que discutiu com o marido, ele teria a pego pelo braço e a jogado no chão. A vítima disse que já havia sido agredida e registrado boletins de ocorrências. A mulher autorizou que os policiais entrassem na casa.

O homem foi encontrado na sala da casa com um bebê no colo. Os policiais pediram que ele saísse da residência e colocasse o bebê na cadeirinha. O suspeito, de 27 anos, disse que seu filho estava chorando de manhã, e por isso começou a discutir com a companheira. O homem diz que durante a discussão disse para a vítima que se ela tocasse no bebê “iria dar confusão”.

O homem disse que arrancou a bolsa com as roupas do bebê da mão da mulher. segundo ele, a esposa teria tentado o empurrar, quando ele reagiu e a empurrou, jogando no chão.

O homem recebeu voz de prisão e o casal foi conduzido separadamente para a Central de Plantão Policial de Itajaí, para os devidos procedimentos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.