Homem agride mulher e ameaça matá-la com arma de fogo em Indaial
Segundo a Polícia Militar, a arma foi encontrada já carregada, pronta para ser disparada
• Atualizado
Uma mulher foi ameaçada de morte pelo marido com uma arma de fogo, na tarde deste sábado (10), em Indaial, Vale do Itajaí. Ele foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica.
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por uma mulher de 37 anos, visivelmente assustada e chorando. Ela relatou que teve uma discussão com seu marido, que a agrediu com tapas na mão, além de ameaçá-la de morte com uma arma de fogo, afirmando que iria disparar contra ela.
Leia Mais
Os agentes conversaram com o homem de 37 anos, que admitiu ter mostrado sua arma de fogo. A pistola era registrada, e estava junto com dois carregadores e 10 munições intactas. Todas estavam na arma, que estava pronta para ser disparada.
Diante dos fatos apresentados e do desejo da vítima de tomar medidas legais contra o marido, o suspeito foi imediatamente preso, e sua arma foi apreendida. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, a fim de que sejam tomadas as providências adequadas para lidar com o ocorrido.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO