Homem agride filho de quatro meses, avança em Guarda, e quebra grade de viatura em Balneário Camboriú
O homem teria agredido de filho bebê e apanhado de populares. Ao ser conduzido para a Delegacia, teria quebrado as grades da viatura.
• Atualizado
Na noite da última sexta-feira (17), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu denúncias de que estava acontecendo uma briga na terceira avenida, em Balneário Camboríu.
Segundo a Guarda Municipal, ao chegar no local, encontrou um homem com várias lesões pelo corpo carregando o filho de quatro meses de vida.
Segundo os relatos ouvidos pela Guarda, o homem se envolveu em uma briga a e apanhou de populares por ter agredido o bebê.
Conforme informações da GM, o homem estaria em visível estado de descontrole e agressividade, chegando a avançar contra a guarnição, que conseguiu o acalmar, até que entregou o bebê para a mãe.
O homem foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro das Nações e posteriormente à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Enquanto estava sendo conduzido, quebrou as grades internas da caixa de detenção da viatura, causando dano ao patrimônio.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO