Homem agride esposa durante ligação para a PM e é preso em flagrante
Homem desacatou o agente acreditando que não seria preso por causa da lei eleitoral
• Atualizado
Um homem foi preso em flagrante, após ligar para a Polícia Militar, desafiar o atendente e agredir a própria esposa enquanto estava na ligação.
Segundo a corporação, o homem de 29 anos, morador de Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí, ligou por volta das 4h40min para o 190, número de emergência da PM. Ele teria dito ao agente que teria agredido a companheira.
Em ligação, ele desafiou o atendente ao afirmar que não poderia ser preso por causa da lei que determina que eleitores não podem ir para a cadeira entre cinco dias antes e 48 horas após a eleição. No entanto, a regra não vale para flagrantes.
A Polícia Militar destaca que, durante o atendimento, o policial tentou acalmar o homem, mas ele continuou com a desacatá-lo. Em certo momento, o agente ouviu a mulher sendo agredida. Ele conseguiu identificar o endereço do casal, no Centro, e uma viatura foi enviada ao local para atender a ocorrência.
Ao chegarem, os policiais encontraram a mulher de 50 anos machucada. Ela confirmou a violência e o parceiro foi preso em flagrante.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO