Homem abre buraco a marretadas para tentar furtar banco no Litoral Norte de SC
Uma mesa começou a se mover e o alarme disparou, fazendo a polícia ser acionada
• Atualizado
Um homem foi preso por tentar furtar um banco, na Avenida Hironildo Conceição, em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense, na madrugada desta terça-feira (7). O suspeito utilizou uma marreta para abrir um buraco na parede da agência. O Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) fez buscas durante mais de três horas durante a noite e localizou o homem escondido em um alojamento de uma obra em uma área de mata ao lado do banco.
Leia Mais
O monitoramento do banco viu pelas câmeras que uma mesa estava se movimentando e o sistema de alarme disparado, por volta das 4h20 da madrugada.
Ao chegar no local, o Tático viu uma bicicleta abandonada e um buraco na parede lateral da agência. Conforme a polícia, moradores do condomínio ao lado viram quando um homem de bicicleta preta com uma caixa de mercado vermelha e uma mala rosa chegou no local e fugiu para o terreno ao lado.
A polícia fez buscas, mas não encontrou o suspeito, que foi localizado pela manhã. O gerente do banco informou que após o alarme disparar, o homem de barba e boné foi flagrado entrando pelo buraco. O sistema de fumaça foi acionado.
O homem foi identificado e relatou ser a segunda vez que tenta furtar o mesmo banco. A marreta e o boné foram encontrados ao lado do homem.
O homem recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi levado até a delegacia de Polícia Civil de Porto Belo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO