“Herói”: Morte de sargento da PM por aneurisma comove cidade de SC
O velório aconteceu neste sábado (20).
• Atualizado
O sargento da Polícia Militar Bruno Matheus Cândido, 33 anos, morreu na sexta-feira (19), vítima de rompimento de um aneurisma de aorta abdominal. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) lamentou a morte do sargento da PM por meio de uma nota de pesar.
Conforme informações da Rádio FM 103, ainda na noite de sexta, por volta das 19h, Bruno sentiu fortes dores abdominais e deu entrada no Hospital Regional do Oeste, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência. Infelizmente, ele não resistiu. O diagnóstico foi o rompimento do aneurisma.
O policial ingressou na Polícia Militar em junho de 22014 e atualmente era aluno do Curso de Formação de Sargentos do 2° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira de Chapecó. Ele era natural de Dionísio Cerqueira.
O velório ocorreu neste sábado (20), na Av. Washington Luís, bairro Primeiro de Maio, em frente ao fórum da comarca de Dionísio Cerqueira. O sepultamento será às 11 horas deste domingo (21), no cemitério municipal de Dionísio Cerqueira.
“Neste momento de luto e dor, estendemos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e colegas de corporação, enaltecendo a valentia e abnegação de seus membros que diariamente arriscam suas vidas na nobre missão de preservar a ordem pública.
Que a memória e legado do referido policial militar permaneçam como inspiração e exemplo para todos nós”, lamenta a PMSC sobre a morte do sargento da PM.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO