Segurança Compartilhar
Regime Fechado

Haitiano que matou venezuelano a facadas em frigorífico no Oeste é condenado a 12 anos de prisão

Homem atingiu o colega de trabalho com cinco golpes de faca durante o expediente

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: TJSC / Divulgação
Foto: TJSC / Divulgação

O júri da última sexta-feira (13) na comarca de Chapecó teve como réu um haitiano que desferiu cinco golpes de faca em colega de trabalho, de nacionalidade venezuelana. O crime ocorreu durante expediente dos dois em uma agroindústria de Chapecó. O acusado foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Foram quase 13 horas de debates. Um intérprete do idioma francês atuou durante o interrogatório do réu para garantir a compreensão do relato. Houve réplica do representante do Ministério Público, Alessandro Argenta, e tréplica do advogado Alcides Heerdt. O Conselho de Sentença foi formado por três mulheres e quatro homens, todos escolhidos por sorteio. Os jurados reconheceram a qualificadora de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime

De acordo com a denúncia, por volta de 4h30 do dia 27 de março de 2020, o haitiano acusado desferiu cinco golpes de faca na vítima venezuelana, que veio a óbito no local. Eles estavam trabalhando em uma agroindústria de Chapecó quando houve o desentendimento. De acordo com a denúncia, a vítima atingiu o réu com um soco no rosto. Os dois foram encaminhados para a sala do supervisor. No retorno ao trabalho, ocorreu o crime.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.