Guindaste prensa quatro pessoas em barracão de escola de samba
Acidente foi dentro do barracão da escola de samba Tom Maior
• Atualizado
Quatro pessoas foram prensadas por um guindaste na Fábrica do Samba, no Bom Retiro, zona oeste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi dentro do barracão da escola de samba Tom Maior.
Seis viaturas foram para o local da ocorrência. Um homem, de 27 anos, com uma contusão no ombro e ferimentos na orelha, foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Santana. Um outro homem, de 22 anos, com trauma na face e contusão no ombro e perna, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Penteado, no Jardim Iracema.
O estado de saúde das outras duas vítimas não foi informado pelo Corpo de Bombeiros, que continua a operação de resgate no galpão.
Em nota, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo afirmou que “os galpões de uso de suas associadas, localizados na Fábrica do Samba, são munidos de equipamentos de proteção e os prestadores de serviços e artistas devidamente orientados a executar suas atividades em segurança”.
Ainda segundo a Liga, os prestadores de serviço foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, e a Escola de Samba Tom Maior está prestando toda a assistência aos trabalhadores e seus familiares.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
- Polícia flagra caminhões irregulares na Serra do Rio do Rastro
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO