Gritos de socorro revelam homem soterrado e morto em silo de ração em SC
Bombeiros levaram cerca de 30 minutos para encontrar a vítima
• Atualizado

Um homem morreu soterrado em um silo de ração na noite desta sexta-feira (3), em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a vítima trabalhava sozinha no momento do acidente.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h16. Colegas de trabalho relataram ter ouvido gritos de socorro, mas quando chegaram, o homem já estava totalmente soterrado.
Segundo o CBMSC, o trabalhador estava em um poço de quatro metros e meio de profundidade, separando o material que iria para o alimentador. Em determinado momento, ele caiu e começou a afundar na ração.
No local, os bombeiros iniciaram os trabalhos de resgate, removendo a ração e, após 30 minutos de buscas, o homem foi encontrado a três metros de profundidade, já sem vida. Ele estava coberto de ração fina, em uma temperatura de 40 graus.
A vítima foi içada com corda, com auxílio de uma máquina carregadeira da própria empresa. Após o resgate do corpo, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. O homem ainda não foi identificado.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO