Grávida de quatro meses é agredida pelo namorado no interior de SP
A mulher foi socorrida e passa bem. O homem fugiu.
• Atualizado
Uma grávida de quatro meses, acompanhada pela filha pequena, foi agredida pelo namorado, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Uma câmera de monitoramento registrou a violência, que ocorreu na rua.
Nas imagens, é possível ver a mulher sendo atingida com socos e chutes e, por pouco, não sofrendo um atropelamento; um carro começa a se mover quando ela cai na calçada, puxada pelo cabelo pelo namorado, e fica com parte do corpo no asfalto. Ao menos quatro pessoas presenciaram a cena, incluindo um idoso. Ainda no vídeo, antes de sofrer as agressões, a mulher aparece correndo do rapaz, de 23 anos, e sendo perseguida por ele.
Um dos socos atingiu o rosto da grávida. Posteriormente, a justiça concedeu mandato de prisão preventiva contra o agressor e, assim, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) determinou a prisão imediata dele. O homem foi localizado e conduzido até a sede da DDM. Do local, a polícia o enviou para uma cela do Centro de Triagem do Campo Limpo Paulista. Não há informações sobre o estado de saúde da gestante.
Outra grávida foi atropelada propositalmente, em Aracaju. Em vídeo de câmera de segurança, primeiro, o motorista aparece passando muito próximo à mulher e discutindo com ela. Ele então manobra e atinge a vítima. A mulher foi socorrida e passa bem. O homem fugiu.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO