Grávida de 16 anos é morta e tem bebê arrancado do ventre
A jovem teve o bebê retirado do próprio ventre
• Atualizado
A adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, grávida de nove meses, foi encontrada morta em uma cova rasa nesta quinta-feira (13), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá (MT). A jovem teve o bebê arrancado do próprio ventre.
Emilly estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (12), quando saiu de casa, em Várzea Grande, para buscar doações de roupas de bebê. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Desaparecidos, o que deu início às investigações.
A descoberta do crime ocorreu quando uma mulher deu entrada no Hospital Santa Helena, em Cuiabá, alegando ter tido um parto espontâneo. A equipe médica desconfiou da situação, já que a criança não apresentava sinais de recém-nascido e a mulher não exibia indícios de ter passado por uma gestação. A polícia foi acionada imediatamente.
Grávida de 16 anos é morta e tem bebê arrancado do ventre
Com base nas informações obtidas no hospital, a Polícia Civil chegou até uma residência no bairro Jardim Florianópolis, onde localizou o corpo de Emilly enterrado no quintal. O local foi isolado, e a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a Politec, realizou a perícia e a remoção do corpo. Ferramentas como pás e enxadas foram utilizadas para desenterrar a jovem, que estava parcialmente coberta por folhagens.
Dois homens foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes para prestar depoimento. A principal linha de investigação aponta que Emilly foi morta após ter o bebê retirado do ventre.
*Com informações de SBT Cuiabá
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO