Grande Florianópolis: Motociclista de 21 anos morre atropelado na BR-101
Acidente ocorreu por volta das 16h deste domingo (22)
• Atualizado
Um motociclista de 21 anos morreu atropelado após cair da moto e ser atingido por um veículo que vinha atrás. O acidente ocorreu por volta das 16h30 deste domingo (22), na BR-101, região do Morro dos Cavalos, Grande Florianópolis.
Leia Mais
De acordo com a Arteris Litoral Sul, o motociclista de 21 anos conduzia uma motocicleta Yamaha FZ15 Fazer, com placas de Palhoça. O acidente foi registrado no Km 233,4, sentido Curitiba — Norte.
Outros três veículos se envolveram, sendo uma motocicleta Honda NXR160 Bros vermelha, com placa de Vila Bela da Santíssima Trindade, Mato Grosso, em que o condutor teve apenas ferimentos leves, e negou atendimento médico.
Além de um Jeep Compass branco, com placa de Florianópolis, e uma carreta DAF XF branca, de Marialva, Paraná. Os motoristas saíram ilesos.
Estiveram presentes a equipe da Arteris Litoral Sul, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Policia Militar Rodoviária). A dinâmica do acidente ainda não foi confirmada.
Acidente gerou congestionamento
O atropelamento gerou congestionamento na via, chegando à 11 km de fila às 18h48, já que a faixa da direita e o acostamento precisaram ser interditados.
*Matéria em atualização.
Final de semana marcado por acidentes
Outro jovem de 25 anos morreu após o carro capotar, na BR-408, em Chapecó, na madrugada deste domingo (22). O corpo foi jogado para fora do veículo. Um segundo ocupante sofreu apenas ferimentos leves.
Conforme o Corpo de Bombeiros de Chapecó, a equipe foi acionada, por volta das 2h20 da madrugada, para um acidente de trânsito, ocorrido na marginal da BR-480, acesso para a BR-282.
No local foi encontrado um Volkswagen Golf, ocupado por dois homens, um de 25 e outro de 29 anos. Ambos residentes da cidade de Ponte Serrada, Santa Catarina.
O homem de 29 anos estava consciente, caminhando pelo local. Segundo os Bombeiros, apresentava escoriações leves e suspeita de luxação de ombro.
Já o corpo do jovem de 25 anos estava jogado para fora do veículo, caído no canteiro, as margens da rodovia. Inconsciente, entrou em parada cardiorrespiratória durante o atendimento pré-hospitalar.
O paciente foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste, mas não sobreviveu.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO