“Gosta de surpresa?”: mulher morta pelo ex-companheiro recebeu mensagem minutos antes do crime
Ela tentou se esconder em um dos quartos da casa, mas o ex-companheiro a perseguiu e a atingiu.
• Atualizado
Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros na frente de familiares na noite de quinta-feira (24), véspera de Natal em Jaraguá do Sul (SC). A suspeita é que o ex-companheiro tenha cometido o crime.
Momentos antes de cometer o assassinato, o homem teria enviado mensagem por aplicativo perguntando à vítima se ela gostava de surpresa e que teria uma “inesquecível”. O crime foi confirmado pela Polícia Civil de Santa Catarina.
A mulher, identificada como Thalia Ferraz, estava com parentes em casa no bairro Rio Cerro I, em Jaraguá do Sul. O ex-companheiro chegou à residência de Thalia atirando.
Ela tentou se esconder em um dos quartos da casa, mas o ex-companheiro a perseguiu e a atingiu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Santa Catarina por volta das 23h30. O homem está foragido.
Segundo informações da Delegacia Regional da Polícia Civil em Jaraguá do Sul, todas as providências legais estão sendo tomadas, o inquérito policial foi instaurado e as diligências preliminares já foram realizadas. Neste momento, outras diligências, que estão em sigilo, seguem sendo efetuadas.
O sepultamento de Thalia Ferraz ocorreu na sexta-feira, 25. Ela tinha dois filhos de outro relacionamento.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO