Segurança Compartilhar
Briga generalizada

Golpes de garrafa, cadeirada e ameaça de morte marcam noite em bar de SC

Um dos homens envolvidos teria ameaçado outro de morte, dizendo que ficaria aguardando na saída e que assim que a polícia saísse iria quebrar tudo e todo mundo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Uma briga em um bar terminou em caso de polícia na noite deste domingo (29). O caso aconteceu no bairro Carijós, em Indaial, Vale do Itajaí. Para a Polícia Militar (PM), um dos envolvidos relatou que estava no bar com amigos, quando, ao sair para acompanhar sua amiga, que iria fumar um cigarro, um homem desconhecido começou a dizer “está encarando o quê coroa?”.

O homem disse que respondeu que não queria confusão nenhuma e retornou ao bar. Minutos depois, o desconhecido entrou no estabelecimento com uma garrafa e teria desferido um golpe no braço, rosto e cabeça da vítima. Para se defender, a vítima afirmou que pegou um banco que estava próximo e começou a desferir golpes sem direção certa, apenas com intuito de afastar os agressores. Pessoas que não estavam envolvida na briga acabaram sendo acertadas.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

O homem informou para a PM que a agressão só parou quando se trancou no banheiro e lá se trancou. “Sobre a alegação de ter agredido uma senhora, de qual não sabe o nome, o homem alega que nada tem a ver com isso, quem a acertou foi o próprio filho na tentativa de lhe agredir. O homem teria o ameaçado de morte, dizendo que ficaria aguardando na saída e que assim que a polícia saísse iria quebrar tudo e todo mundo”, disse a PM.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.