Golpe do bilhete: trio é preso em Blumenau enquanto enganava idoso
Criminosos atraíam vítimas com falsas apostas e faziam parte de organização especializada em estelionato
• Atualizado
A Polícia Civil de Blumenau prendeu três homens suspeitos de aplicar o “golpe do bilhete premiado” contra um idoso na cidade. A ação aconteceu nesta quinta-feira (27), durante uma operação do Departamento de Investigações Criminais (DIC), que já monitorava o grupo, composto por seis integrantes vindos de outras cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. As informações são da Polícia Civil.
Golpe do bilhete
Durante as buscas, os agentes encontraram os veículos dos suspeitos e flagraram o trio em ação. No momento da abordagem, três deles conseguiram fugir, enquanto os outros três foram presos em flagrante por estelionato e participação em organização criminosa. Com os criminosos, foram apreendidos bilhetes de loteria falsos, usados para enganar as vítimas — majoritariamente idosos acima de 70 anos.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os demais envolvidos e detalhar a participação de cada suspeito. Após a conclusão do procedimento, os presos foram encaminhados ao Presídio de Blumenau.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO