“Gatinha da Cracolândia” é presa por tráfico de drogas
Jovem é filha de uma empresária e tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais
• Atualizado
Uma jovem de classe média que vendida drogas no centro de São Paulo foi presa nessa quinta-feira (22), na segunda fase de uma operação da polícia. Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “gatinha da Cracolândia”, é filha de uma empresária e tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais.
Com 19 anos, ela publica fotos quase sempre sensuais, que seguem o padrão de modelos famosas e exibem roupas e cenários paradisíacos. Mas o que as imagens não mostram é o envolvimento dela com o crime. A polícia descobriu que ela comercializava os entorpecentes junto com o namorado em tendas instaladas na Cracolância, na região central da capital paulista.
Lorraine havia sido presa há duas semanas, mas, como tem uma filha de nove meses, foi liberada para cumrir prisão domiciliar. Porém, de acordo com a polícia, a jovem desrespeitou as regras do benefício e seguiu em ação no mundo do crime. Nesta quinta-feira, ela foi detida na casa da mãe do namorado, que já estava na cadeia. Lorraine levou os policiais ao esconderijo das drogas na Cracolândia.
Quase 300 papelotes de cocaína, pedras de crack e comprimidos de ecstasy estavam no local. Posteriormente, a criminosa foi levada para fazer exames de corpo de delito. Ela permanecerá presa à disposição da Justiça.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO