Garota de programa sequestra e mantém cliente em cárcere privado
O caso aconteceu em Tangará da Serra, no Mato Grosso.
• Atualizado
Um homem, de 28 anos, foi mantido em cárcere privado na noite do último sábado (10) após contratar uma garota de programa. O caso aconteceu em Tangará da Serra, no Mato Grosso.
Segundo o portal Metrópoles, o cliente foi sequestrado e obrigado a “arranjar” R$ 10 mil para a jovem, de 25 anos, e o outro homem, de 23 anos. De acordo com informações da ocorrência, o caso aconteceu por volta das 21h40. O homem havia combinado um encontro com a garota de programa no valor de R$ 540 na casa dela.
Homem é preso por enforcar e agredir esposa no Oeste de Santa Catarina
Um homem foi preso no final da tarde de domingo (11), por agredir a esposa após uma briga, no bairro Industriários em Concórdia. A mulher utilizou uma tesoura para conseguir se desvencilhar dos ataques e buscar ajuda.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher ligou ao quartel pedindo socorro pois seu marido estava lhe agredindo. Ao chegar no local, os policiais conversaram com a mulher de 38 anos, que contou que houve uma discussão entre o casal, quando o homem começou a estrangular ela e dar socos em seu rosto.
Segundo a esposa, ela precisou utilizar uma tesoura para se soltar do homem e acionar a polícia. Após o atendimento, foi confirmado as lesões na mulher. O homem de 27 anos foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO