Garçom mata colega de trabalho a tiros em SP
O crime ocorreu em um restaurante em Santos
• Atualizado
Um garçom de 36 anos matou o colega de trabalho a tiros dentro do estabelecimento no último sábado (10). O crime ocorreu em um restaurante em Santos.
De acordo com a Polícia Militar, o SAMU esteve no local e o médico constatou o óbito da vítima. Não há informações sobre a motivação da briga que ocasionou o crime. O suspeito fugiu, mas foi preso no domingo (11).
Em nota, o restaurante Pipa Pizza e Pasta informou que foi surpreendido pela tragédia e que está colaborando com as autoridades. A unidade destacou que está oferecendo todo o suporte necessário para os familiares da vítima. As informações são do VTV News.
Estagiária sob supervisão.
Leia Mais
Leia também:
Discussão sobre suco aguado termina com garçom matando colega a facadas
Um garçom matou um colega de trabalho após uma discussão devido ao suco aguado, no Gama, região do Distrito Federal no final de janeiro, conforme o SBT News. Imagens do crime foram divulgadas pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) nesta quarta-feira (7).
Conforme o SBT News, os colegas de trabalho discutiram quando a vítima reclamou que o suspeito colocou água em excesso no suco de um cliente. Os homens trabalhavam juntos há três meses. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o homem, após sair de moto do estabelecimento, encontra a vítima e esfaqueia.
O suspeito responde por homicídio duplamente qualificado – por motivo fútil e meio que impossibilitou a defesa da vítima.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO