Furto de veículo pode ser causa de morte de homem em Xanxerê
Suspeito teria cometido crime para furtar carro da vítima
• Atualizado
Na noite de domingo (04), o furto de um veículo pode ser a causa da morte de um homem em Xanxerê, no Oeste Catarinense. Isso porque, segundo a PMRv, a guarnição realizava uma fiscalização de trânsito na SC-480, quando o condutor de um Fiat Uno não obedeceu à ordem de parada e fugiu.
Durante perseguição, na localidade de Vila Diadema, o homem abandonou o veículo e iniciou fuga a pé em uma mata. A Polícia Militar auxiliou nas buscas, no entanto, ele não foi encontrado. Além disso, foram realizadas buscas no carro, no local, a guarnição encontrou uma mochila com documentos pessoais, dois botijões de gás de 13 quilos, uma caixa de som, algumas latas de cerveja e um machado pequeno do tipo machadinha.
Como o veículo não contava com registro de furto, porém estava no nome de outro proprietário no sistema, a guarnição se deslocou até a residência do proprietário do automóvel. Ao chegar no local, encontraram o corpo do homem no quarto da casa, já sem os sinais vitais e com ferimentos na cabeça.
De acordo com a PMRv, o caso está sendo tratado como latrocínio, em que o suspeito pode ter matado a vítima para roubar o seu carro. A Polícia Científica foi acionada para retirar o corpo do local. O caso segue em investigação da Polícia Civil.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO