Fuga em mata e troca de tiros: homem morre em confronto com a polícia no Oeste de SC
Segundo as autoridades, o suspeito estava com mandado de prisão ativa.
• Atualizado
Na tarde desta sexta-feira (2), um homem, de 28 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na região do porto Goio-En, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo as autoridades, o suspeito estava com mandado de prisão ativa.
A polícia informou que recebeu informações de que o homem estava em um veículo que se deslocaria até a linha Olhos da Água, na cidade de Nonoai, no Rio Grande do Sul. Os policiais localizaram o veículo parado ao lado de uma casa.
Ao perceber a presença da polícia, o homem correu para uma região de mata. Durante a procura das autoridades, o homem atirou contra os policiais, que também efetuaram disparos. O homem foi atingido e morreu no local.
Pastor de 55 anos é acusado de abusar das próprias filhas
Na sexta-feira (2), um pastor evangélico de 55 anos foi preso preventivamente em Pontalina, Goiás, acusado de estuprar suas duas filhas, de 14 e 16 anos. A identidade do pastor não foi divulgada pela Polícia Civil de Goiás.
O caso veio à tona após o Conselho Tutelar ser acionado durante uma visita escolar às vítimas. As meninas relataram aos conselheiros e à coordenadora escolar que eram vítimas de exploração sexual por parte do pai. Com base nas investigações, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito.
A delegada Tereza Nabarro informou que a mãe das adolescentes confirmou os abusos. “As investigações começaram pelo acionamento do Conselho Tutelar e também da mãe das meninas, onde foi possível colher depoimentos testemunhais que confirmaram a versão dos fatos de que, infelizmente, esse sujeito estaria abusando sexualmente de suas duas filhas”, afirmou Nabarro.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO