Fortuna bilionária de herdeiro de grife desaparece e autoridades investigam
O valor estimado é de R$ 73 bilhões.
• Atualizado
Uma fortuna estimada em R$ 73 bilhões desapareceu das contas de Nicolas Puech, herdeiro da grife francesa Hermès. O herdeiro, de 81 anos, acusa o ex-administrador de seu vasto patrimônio, Eric Freymond, pelo sumiço do dinheiro.
Puech contratou advogados para investigar o desaparecimento de suas ações, totalizando 6 milhões de ações da Hermès. Os advogados afirmam que Freymond, que gerenciou a fortuna de Puech por 24 anos, é responsável pelo desaparecimento. Em 1998, documentos assinados por Puech permitiram que Freymond tivesse acesso às contas, mas esses documentos foram cancelados em 2022.
O caso está em andamento na Suíça, onde Puech reside, com três processos em curso contra Freymond. No entanto, o tribunal considera as alegações de Puech “pouco claras” e “insuficientes”, uma vez que a entrega dos documentos e a permissão de acesso foram feitas voluntariamente. Enquanto isso, a fortuna permanece desaparecida.
O que Simone Biles come todos os dias para se manter firme nos saltos?
Simone Biles, dos Estados Unidos (EUA), conquistou a medalha de ouro no individual geral de ginástica artística, na tarde desta quinta-feira (01), em Paris. Mas você já se perguntou o que a atleta come todos os dias para se manter firme nos saltos?
Ao portal Well + Good, Simone Biles compartilhou todos os detalhes de sua alimentação equilibrada. Para o café da manhã, ela come waffles com algumas frutas. Já no almoço, Biles explica que prioriza obter mais proteína e fibras. Então, ela come frango e alguns vegetais.
Na hora do lanche o que ela mais gosta são chips de banana-da-terra. No jantar, Simone mantém seu prato rico em nutrientes. Ela come peixe com vegetais e arroz.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO