Foragido procurado por homicídio e organização criminosa é preso em Palhoça
A abordagem ocorreu dentro de um supermercado da cidade da Grande Florianópolis.
• Atualizado
Uma força-tarefa de segurança pública composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e pelo Complexo Penitenciário do Estado, em ação coordenada, prendeu, na noite de domingo (3), em Palhoça, um homem de 29 anos, apontado como sendo liderança de uma organização criminosa em Santa Catarina e que estava foragido.
A abordagem ocorreu dentro de um supermercado da cidade da Grande Florianópolis, utilizando-se de policiais descaracterizados que surpreenderam o homem. Após busca pessoal, o preso foi encaminhado à Central de Plantão Policial da Capital e, posteriormente, ao Presídio de Florianópolis, onde ficará à disposição da Justiça.
O foragido estava com dois mandados de prisão em aberto, por homicídio qualificado e participação em organização criminosa, além de ser investigado por outros crimes.
As equipes policiais das diferentes instituições trabalharam em conjunto durante cerca de 2 meses. A união de esforços foi vital para o sucesso da operação que culminou na prisão do criminoso.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO