Foragido há seis anos, criminoso mais procurado em SC é preso no Oeste
O homem utilizava documentos falsos para se esconder
• Atualizado
Um homem procurado desde 2018 foi preso, no último sábado (24), após ser flagrado com documentos falsos no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), o foragido era considerado um dos 15 criminosos mais procurados de Santa Catarina.
De acordo com a PM, o homem foi localizado entrando em um carro de aplicativo, momento que foi abordado pela guarnição. Ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se identificou com um nome falso. Porém, era de conhecimento dos policiais que o criminoso utilizava documentos falsos para se esconder.
Junto com ele foram apreendidos cerca de R$ 1,6 mil e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Os policiais verificaram o local em que ele estava se escondendo, onde encontraram drogas e mais documentos relacionados ao tráfico. As anotações, dinheiro, drogas, além de dois celulares foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.
Conforme informações da PM, o homem participava de uma organização criminosa e possuía três mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, lavagem de dinheiro e ocultação de bens. Ele estava foragido desde 2018, e é considerado um dos 15 criminosos mais procurados no estado catarinense.
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO