Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Tá Na Hora SC


Segurança Compartilhar
PRISÃO

Foragida de SC e ex-esposa de líder de facção criminosa é presa no Rio

Mulher possui dois mandados de prisão, um deles por homicídio

• Atualizado

Por

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher, foragida de Santa Catarina, foi presa na quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. Ela possui histórico de atuação direta com seu ex-marido, apontado como um dos líderes da facção catarinense e uma das lideranças do grupo criminoso no Morro do Horácio, em Florianópolis.

Ela é alvo de dois mandados de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, organização criminosa, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no município de Mesquita, na Baixada Fluminense.

A mulher possui envolvimento direto em episódios violentos orquestrados pela facção. Em 2013, ela teve papel central na circulação de ordens que culminaram em ataques coordenados em Santa Catarina, incluindo incêndios de ônibus, depredação de veículos e ações contra bens vinculados à segurança pública.

Na ocasião, ela atuou em conjunto com seu irmão, também membro da organização criminosa. A mulher fugiu para o Rio de Janeiro, onde permaneceu no crime organizado. No estado fluminense, ela é investigada por apropriação indébita e difamação.

A criminosa foi encontrada em Mesquita e foram cumpridos mandados de prisão contra ela pelos crimes de homicídio qualificado, organização criminosa, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.